COPA DO MUNDO: Oitavas de final começam com três campeões do mundo em campo

A fase de grupos terminou. Após um dia sem futebol, as oitavas de final da Copa do Mundo começam hoje (30). A partir de agora, os jogos são eliminatórios. Perdeu, volta para casa.

Os jogos deste sábado envolvem três campeões do mundo. Franceses e argentinos duelam às 11h, já uruguaios e portugueses jogam às 15h. Das seleções que jogam hoje, só Portugal ainda não sabe o que é ser campeã de uma Copa. Por outro lado, os “gajos” têm ao seu lado o melhor jogador do mundo da atualidade, Cristiano Ronaldo.

França x Argentina – 11h, Kazan

Depois de se classificar no sufoco, a Argentina encara seu maior desafio até agora. Enfrenta a França de Mbappé, Pogba e Griezmann. Os franceses se classificaram sem sustos em um grupo com Peru, Dinamarca e Austrália, mas ainda não mostraram um futebol exuberante ou digno de favoritismo absoluto no encontro de hoje.

Uruguai x Portugal – 15h, Sochi

De um lado, Suárez e Cavani comandam o ataque uruguaio. De outro, Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo eleito pela Fifa , já mostrou que está no comando do time de Portugal. Quando ele está bem, a seleção portuguesa também está. E ele precisará estar em ótima forma para vencer a, até então, invicta defesa uruguaia.

Agência Brasil

 

Deixar um comentário