Em Campestre, Luciano faz encerramento com a maior mobilização do vermelho que juntou multidão nas ruas

A coligação “Campestre para o Povo” – PRB/PSDB/PSB/PMB e PR que tem como prefeito Luciano de Honório e como vice, Afrísio Neto realizaram a maior mobilização já vista nesta eleição suplementar em São José do Campestre, no Agreste Potiguar. Uma multidão percorreu as principais ruas da cidade e encerrou à noite desta quinta-feira (31), em um grande comício no Centro, ao lado da Prefeitura Municipal.

“Chegamos ao momento que mais aguardamos: a decisão. Vamos votar cedo e mostrar o amor e o respeito pela nossa gente. Levam a nossa bandeira e vamos juntos para a vitória no domingo. Fizemos a campanha mais bonita com o vermelhão nas ruas, mostramos que a verdade e a humildade de quem tem boas intenções com São José do Campestre vencerão”, discursou Luciano, bastante aplaudido pela multidão, ao lado dos ex-prefeitos Dr. Laércio e Sione Oliveira, que apoiam a chapa do 10.

O Comício também contou com as presenças do vice-governador Fábio Dantas (PSB), dos deputados federais Rogério Marinho (PSDB) e Rafael Motta (PSB), além do deputado estadual Ricardo Motta (PSB) e do dirigente do Sebrae e da Federação da Agricultura do Rio Grande do Norte (FAERN), José Vieira Álvares.

“Sempre que vim a todas as campanhas em Campestre vencemos. A população terá a oportunidade no domingo entregar esta cidade a quem tem compromissos com o povo. Luciano e o vice Afrísio Neto estão preparados para enfrentar as dificuldades e fazer uma administração voltada para aqueles que mais necessitam e precisam de uma qualidade de vida melhor. Vamos a vitória do 10, a vitória do povo, a vitória de Luciano”, afirmou Fábio Dantas, o vice-governador e pré-candidato ao Governo do Estado.

Deputado federal, Rogério Marinho que representou o Diretório Estadual do PSDB no comício, enalteceu a parceria com Luciano assim que ele tomar posse. “Vamos trabalhar de mão dadas para trazer recursos de Brasília e beneficiar a população de Campestre. Nosso gabinete estará à disposição da nossa gestão, que começará a traçar planos e trazer os benefícios que a população tanto almeja”, frisou Rogério Marinho, que justificou a ausência do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), que também apoia Luciano e Afrísio Neto.

Deixar um comentário