NOVA CRUZ:Prefeitura cobra responsabilidade da CAERN sobre buracos abertos e não tapados em ruas e avenidas

Visando definir a responsabilidade administrativa sobre os buracos e valas abertos e não tapados em ruas e avenidas da cidade, titulares das pastas da infraestrutura e serviços urbanos, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (26) com representante da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN, na sede da prefeitura. Na pauta, diversos buracos sob a responsabilidade da CAERN e que acabam sendo executados pelo município.

No encontro, em empresa reconheceu a sua responsabilidade sobre tais buracos, pontuando na ocasião ser preciso um levantamento sobre a quantidade e valores a serem pagos pelos serviços. Em comum acordo, ficou acertado com a representante Sayonara (CAERN), que todo trabalho será acompanhado por técnicos das duas instituições, dependendo apenas da elaboração e aprovação de planilha sobre quantitativo e custos para o pleno início dos serviços.

Pelo que ficou acordado, a responsabilidade na execução dos serviços continuará sendo da prefeitura, no entanto, a responsabilidade financeira recairá sobre os cofres da CAERN, que em compensação financeira posterior deverá restituir os valores gastos aos cofres da prefeitura.

Fonte:Portal Transparência da Prefeitura Municipal de Nova Cruz – RN.

Deixar um comentário