Em agenda de trabalho, Ezequiel Ferreira visita Tenente Laurentino Cruz e Jucurutu, no Seridó

Cumprindo agenda de trabalho no Seridó, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa visitou os municípios de Tenente Laurentino Cruz e Jucurutu, nesta sexta-feira (20). Ezequiel cumpriu agenda parlamentar e vem priorizando no seu mandato as ações de combate à seca e geração de emprego e renda.

O primeiro compromisso foi em Tenente Laurentino Cruz, onde foi recebido pela prefeita Sueleide Araújo (PSDB) e vereadores. O ex-senador Geraldo Melo (PSDB) também acompanhou a agenda de trabalho. Ezequiel prestou contas do seu mandato no município lembrando a solicitação dos carros refrigerados, caminhões-pipa e o programa Microcrédito, contribuindo para o fortalecimento da agropecuária e geração de emprego e renda.

“Tenente Laurentino Cruz é um município agrícola onde a metade da população vive na Zona Rural. Focamos nas ações de combate à seca, reforçamos nossos pleitos em perfuração e instalação de poços tubulares, além de dessalinizadores. Outra prioridade foi ações para a Saúde e Segurança, onde recebeu nova viatura da polícia militar. Estamos cobrando a recuperação da RN que liga a Serra a Florânia, pauta constante de nosso mandato”, disse o deputado.

Ainda no Seridó, Ezequiel Ferreira visitou a fábrica das Massas Jucurutu, primeira indústria de panificação do Rio Grande do Norte a usar energia 100% renovável. As Massas Jucurutu são produtos conhecidos hoje em todo Estado e gera empregos diretos e indiretos no Seridó. “São produtos do Seridó conhecidos hoje em todo território potiguar e que ficamos impressionados com o empreendimento local”, frisou.

Em reunião de trabalho que contou com as presenças do advogado Júlio Queiroz, o vice-prefeito José Pedro, os vereadores Alan Garcia e Gilson Brito, além dos ex-vereadores Neto Crispim e Sérvulo Lopes, a pauta foi prestação de contas do mandato. Ezequiel é autor de pleitos como as barragens submersas e os carros frigoríficos da Emater. Esses veículos ajudam o homem do campo porque são equipados com câmara frigorífica para o transporte dos animais abatidos. Além de ações em saúde, com melhorias no Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, que atende demandas de Jucurutu e região. Ezequiel também vem cobrando a recuperação do trecho de 50 km que liga a RN 118 ao município de Caicó.

Deixar um comentário