Fábio Dantas, Cristiane Dantas, Ricardo Motta e Rafael ficam isolado dos tradicionais grupos políticos

Que futuro restará ao pré-candidato a governador e atual vice-governador Fábio Dantas com os fechamentos de alianças para as eleições desse ano? O caminho mais provável é abrir mão de vários projetos e seguir com Carlos Eduardo Alves.

O PSDB já fechou as portas para se coligar com o PSB após o anúncio de apoio à reeleição do governador Robinson Faria, do PSD. Esse mesmo grupo já conta com partidos expressivos como Avante, PTB, PPS, PMB, PROS e outros, inclusive, com grandes chances de adesão também do PR. O PT, por sua vez, fez o mesmo ao anunciar o palanque com PHS e PCdoB, que inclusive indicará o vice.

O único caminho que sobrou para o vice-governador Fábio Dantas será abrir mão do projeto do partido para unir a Carlos Eduardo Alves, do PDT. O PSB, hoje, tem pré-candidatos a governador, a senador e a deputados. Vai terminar tendo que esquecer de tudo.

A esposa do vice-governador, a deputada Cristiane Dantas do PPL, precisa de uma coligação que a garanta condições de elegibilidade para disputar a reeleição. PPL e PSB estão, hoje, juntos no isolamento.

Esse caminho coloca em cheque a reeleição tanto do deputado federal Rafael Mota, quanto o do deputado estadual Ricardo Motta, devido à complexidade da coligação referente às nominatas proporcionais.

Com informação do Blog do BG

Deixar um comentário