Caravana de Robinson aporta na região Seridó ainda neste sábado

A campanha de Robinson Faria a governador chega, neste sábado (25), à cidade de Cruzeta, no Seridó. Essa é terceira parada da Caravana da Verdade, que deve percorrer todo o Rio Grande do Norte

—————————— —————————— —————————— ————————–

Após arrastar multidões nas cidades por onde já passou, a Caravana da Verdade aporta neste sábado (25) em Cruzeta, na região Seridó. A mobilização da coligação Trabalho e Superação, que tem como candidatos Robinson Faria (PSD) para governador, Tião Couto (PR) para vice e Geraldo Melo (PSDB) para senador, deve fazer uma grande festa política na cidade, apontando propostas e sugestões de melhoria no trabalho que já vem sendo feito no município e todo o Seridó. 

Prevista para iniciar às 19h, a movimentação começa na entrada cidade, nas proximidades do Posto Laís, e percorre as ruas e avenidas do centro. O comício está programado para ser realizado na avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo, que é uma das vias principais de Cruzeta. 

A escolha de Cruzeta para receber a Caravana da Verdade não foi à toa. Durante o governo, Robinson Faria destinou recursos para ações e obras importantes na cidade. Realizou convênios para aquisição de medicamentos e melhoria do transporte escolar, entre outras parcerias com a prefeitura. Também perfurou poços tubulares, construiu barragens submersas e o açude do Rio do Meio.

No total, foram 13 obras e ações voltadas apenas para os cruzetenses, sem falar do Microcrédito do Empreendedor, que ajudou a 600 pessoas a alavancar um pequeno negócio e mudar de vida. 

Na noite passada, a Caravana da Verdade arrastou milhares pelas ruas de São Tomé, na região Potengi, comprovando que a campanha rumo ao governo do estado só faz crescer e recebe a aprovação da população do Rio Grande do Norte. 

Fotos: Rayane Mainara

 

Deixar um comentário