Majuí Condomínio Parque realiza 1ª Trilha Ecológica em Monte Alegre

Os apaixonados por aventura se reuniram nesse sábado, 4, na 1ª Ecotrilha Majuí, em Monte Alegre. O evento que reuniu famílias, amigos e amantes por 4X4 teve início na área do empreendimento Majuí Condomínio Parque com um café da manhã reforçado para as 40 equipes distribuídas em mesmo número de carros.

“A trilha ecológica pela região de Monte Alegre foi o destino para o comboio que realizou um passeio de natureza leve, sem grandes dificuldades’’, explica Kléber Nobrega do grupo Natal Off Road.

Os participantes realizaram a travessia de dois rios e percorreram por erosões pequenas com trechos leves de passagem. Além de realizarem uma parada para descanso e apreciação na lagoa de Jacarecica no Arenã, em São José de Mipibu/RN.

Após o retorno, os grupos se confraternizaram com uma feijoada ao som de um trio sanfoneiro na área do Majuí Condomínio Parque. A organização do evento foi realizada pela Natal Off Road / Imobiliária Nóbrega e teve o apoio da BB Incorporacões / Majuí Condomínio e Suricato Off Road.

Com informações do Blog do BG

 

Deixar um comentário