No Mato Grande, Ezequiel reúne lideranças de Pedra Grande e Caiçara do Norte e debate ações

A cidade de Pedra Grande, na região Mato Grande foi visitada neste sábado (25) pelo deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). No contato com as lideranças e como vem fazendo em todas as regiões, fez uma prestação de contas do seu trabalho parlamentar com reivindicações, sempre voltadas para impulsionar a economia, o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida da população.

“O nosso trabalho parlamentar é desenvolvido com base das informações e das solicitações dos moradores das cidades, pois são eles que sabem quais são as suas reais necessidades. As reivindicações da população chegam por meio das lideranças locais que estão sempre em contato com o nosso gabinete, encaminhando as reivindicações”, afirmou o deputado Ezequiel Ferreira que destacou a vocação de Pedra Grande para o turismo com base nas suas praias e da beleza das dunas móveis, ao lado do vereador e presidente da Câmara, Pedro Henrique, que organizou o encontro do deputado com a população.

De Pedra Grande, o prefeito Valdemir que apoia o deputado José Dias (PSDB), também presente ao evento, além dos vereadores Agrício, Lúcia, Fabinho, Rangel e Piaba, que reforçam o nome de Ezequiel no município sob a liderança do presidente da Câmara, Pedro Henrique. De Caiçara do Norte, marcaram presença os vereadores Edinho, Joãozinho e Janailton que também levaram amigos e lideranças do seu município.

Vários temas foram debatidos como Perfuração de poços: reforma de escolas; Vila Cidadã; raquetes de palmas forrageiras; restaurante popular; Moradia Cidadã e Moradia Cidadão Servidor; Pro Moradia; Cartão Reforma Estadual e Federal; Ronda Cidadã; construção de Quadras Poliesportivas nas comunidades Enxó Queimado e Barreiros; aumento de Efetivo Policial; Sistema de vídeo monitoramento: Saneamento básico.

Além dos pleitos já citados, Ezequiel fez o requerimento para: Pavimentação de Ruas; Barragens Submersas; Pavimentação e drenagem da estrada que liga Pedra Grande a Enxu Queimado e a retomada da obra da Adutora Boqueirão que levará água a várias comunidades de Pedra Grande, Jandaíra e Parazinho estão na lista dos benefícios requeridos pelo deputado Ezequiel, somente este ano.

Créditos das Fotos: Divulgação/Assessoria

Deixar um comentário