Prefeitura recebe madeiras para obras de estrutura do Parque de Exposições de Animais

As obras de construção do Parque de Exposições de Animais, localizado as margens da RN-120, via que interliga os municípios de Nova Cruz e Santo Antônio, seguem em ritmo acelerado. A obra, há muito abandonada, ganhou revitalização e um novo projeto da atual administração, o que vem dando estrutura, forma e veracidade a mais esta importante obra para o ramo agropecuário.

Nesse sentido, a gestão municipal que já finaliza serviços de alvenaria e cobertura de salas no local, recebeu nesta terça-feira (18) todo o complemento de madeiras que será utilizada na obra, ou seja, centenas de metros de “mourões e tábuas” que edificará currais e divisas do parque. Com investimento público municipal da ordem de R$ 660 mil reais, a obra, de acordo com a secretária Marília Paulino Nóbrega, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem previsão de entrega prevista em 120 dias.

O Parque de Exposição de Animais, uma das próximas obras a ser entregue aos novacruzenses pelo Prefeito Targino Pereira, além de abrigar a tradicional feira de animais do município, também deverá se transformar em um dos principais centros de negócios agropecuários da região Agreste, podendo abrigar em seu amplo espaço físico, feiras e outros eventos do ramo.

Fonte:Portal Transparência da Prefeitura Municipal de Nova Cruz – RN.

Deixar um comentário