Carlos Eduardo ganha apoio de prefeitos de Alexandria, Monte das Gameleiras e Lagoa Salgada

Carlos Eduardo ganha apoio de prefeitos de Alexandria, Monte das Gameleiras e Lagoa Salgada

O candidato a governador pelo PDT, Carlos Eduardo, recebeu nesta terça-feira (16/10), o apoio de três prefeitos que chegam para a campanha do segundo turno.

De Alexandria, a 381 quilômetros de Natal, a prefeita Jeane Ferreira (PSD), disse que no segundo turno, o eleitor deve escolher “o melhor administrador”, o que Carlos Eduardo “provou ser em quatro mandatos de prefeito de Natal”.

A prefeita alertou: “O Rio Grande do Norte não pode ter no governo alguém contra o presidente. Vai ser terrível para nosso povo”, afirmou Jeane Ferreira, em alusão ao favoritismo do presidenciável Jair Bolsonaro e a sucessão estadual.

Do Agreste, o prefeito de Monte das Gameleiras, Jailton Félix (PSD) e todo o seu grupo político comunicaram a Carlos Eduardo que se engajam no segundo turno “com toda a força”.

O prefeito de Lagoa Salgada, Ozivan Queiróz (MDB), foi outro a se definir por Carlos Eduardo no segundo turno por entender que não há comparação entre os candidatos: “Carlos Eduardo é capacidade comprovada. É um administrador competente e necessário ao Rio Grande do Norte neste momento”.

Segundo Ozivan, estão na mesma linha de raciocínio o presidente da Câmara Municipal, vereador Novinho Queiróz e os vereadores Ana Catarina (MDB), Maria José (DEM), Janilson de Louro (PHS) e Davison Zanzo (PC do B).

Deixar um comentário