NOVA CRUZ: Prefeito e padre discutem revitalização de praça para receber santuário

O prefeito Targino Pereira, a primeira-dama Germana Targino, secretários e assessores municipais, estiveram em visita ao padre Aerton Sales, na tarde desta terça-feira (20) para tratar de vários assuntos, dentre os quais; os festejos de aniversário da cidade e ainda ações diversas quanto a celebração do ano jubileu, momento a ser vivido em 2019, quando o município estará completando 100 anos de Emancipação Política.

Na pauta de encontro dos dois líderes, também constava a tratativa da revitalização da Praça da Matriz, local que em breve estará recebendo uma imagem de Nossa Senhora da Conceição. A imagem, cujo santuário deverá ser entregue aos fies no próximo dia (03/12), terá dois metros de altura e, de acordo com o padre Aerton Sales, foi fruto de doação do deputado estadual José Dias.

Ao pároco, o prefeito assegurou o compromisso administrativo que a gestão sempre demonstrou ter com todas as igrejas do município, comprometendo-se, oportunamente, com as obras de revitalização da praça e toda a mão de obra dos serviços a serem executados no local.

Fonte:Portal Transparência da Prefeitura Municipal de Nova Cruz – RN.

Deixar um comentário