NOVA CRUZ:Prefeito Flávio de Beroi participa da abertura dos festejos alusivos ao Padroeiro São Sebastião

O prefeito Flávio de Beroi acompanhado da sua esposa, a primeira Dama Andreia Nogueira, do Presidente da Câmara, Valdo Salú, secretários e assessores, vereadores, Comandante do 8ºBPM, Cel. Tavares e o povo em geral, participaram da abertura da festa, nesta segunda – feira (14), alusiva ao Padroeiro São Sebastião, na cidade de Nova Cruz, no bairro que recebe também o nome São Sebastião, é o mais populoso do município de Nova Cruz.

A programação de abertura da festejos religioso contou com  o hasteamento das bandeiras, do município, da paroquia e da arquidiocese de Natal, em seguida, a celebração  da Missa presidida pelo Padre Fábio Pinheiro, Pároco do Santuário dos Mártires, Bairro Nazaré, em Natal e concelebrada pelo padre Aerton Sales.

PROGRAMAÇÃO

A Festa de São Sebastião acontece de 14 a 20 de janeiro com programação religiosa. Diariamente acontece Missa às 19h00, presidida por padres da Arquidiocese de Natal convidados. De 15 a 18 serão realizadas caminhadas, às 5h00, saindo da Igreja de São Sebastião, seguida de Missa em Ruas do bairro.

Com informações do Blog Xuá do Agreste

Deixar um comentário