NOVA CRUZ: Prefeitura realiza comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Dia que simboliza as conquistas políticas, econômicas, trabalhistas e sociais obtidas pela classe feminina ao longo dos anos, o Dia Internacional da Mulher foi comemorado pela Prefeitura  Municipal de Nova Cruz  através das Secretarias de Assistência Social, Saúde e Juventude, Cultura, Esportes e Lazer, diversas atividades nesta sexta-feira (8). foram realizadas. Logo cedo, o prefeito Flávio César Nogueira, acompanhado da Primeira Dama e também secretária de Assistência Social Andréia Milena Costa de Oliveira,estiveram presentes no largo da Casa de Cultua , recepcionando as mulheres de nosso município, em iniciativa que teve a finalidade de demonstrar o respeito da Administração por todas as munícipes.

Atividades especiais também aconteceram hoje pela manhã

O evento teve a  Apresentação musical com a cantora  Dinara Barbosa, Explanação do Tema Autoestima da Mulher com a Irmã Maria José, serviços das tendas estética (UNOPAR) corte de cabelo/design sobrancelha (CIFOP) Testes rápidos de saúde (SMS) Artesanato (CCI e Grupo de  Artesões Nova Cruz) Emissões de certidões (1° Cartório) , Aula de Zumba com Thiago Silva e Sorteio de  diversos Brindes.  

O evento contou com a presença de todo o secretariado, coordenadores e autoridades representantes do legislativo, presidente da Câmara Municipal José Evaldo Barbosa e demais vereadores.

Fonte:Portal Transparência da Prefeitura Municipal de Nova Cruz – RN

Deixar um comentário