PSL inaugura Comissão Provisória em Monte Alegre

Em apenas três meses, já são quase 20 Comissões Provisórias inauguradas pelo Partido Social Liberal no Rio Grande do Norte. Na noite desta quinta-feira (28), foi realizada a instalação do Partido no município de Monte Alegre. As inaugurações seguem um calendário de inaugurações previsto pelo PSL/RN e que tem como meta atingir todo o Estado até o final deste ano.

Para o presidente estadual, Coronel Hélio Oliveira, o avanço do PSL no RN demonstra a força que o partido possui na região. “O PSL tem ganhado força e tem mostrado isso com a interiorização expressiva que estamos conseguindo alcançar no nosso Estado. E para conseguir levar a representatividade do nosso presidente Jair Bolsonaro para que mais precisa, o caminho é realmente esse”, explica o líder do PSL/RN.

Em Monte Alegre, o PSL local está sendo presidido por Waldemar Ribeiro de Morais Filho, acompanhado de Rômulo Ranieri Xavier da Cunha (vice-presidente), Joab Alves Gonçalves (secretário-geral), Lucembergue Freitas Viana (primeiro-secretário), Jakeine Maia de Morais (tesoureiro-geral), Adriano de França Pinto (primeiro tesoureiro), Francisco de Assis Bezerra (primeiro suplente) e Paulo Sérgio Almeida da Silva (segundo suplente).

Deixar um comentário