JOSÉ DIAS CHAMA ATENÇÃO PARA REQUERIMENTOS AINDA NÃO ATENDIDOS

O deputado estadual José Dias (PSDB) destacou durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (21), os requerimentos feitos no seu mandato e que ainda não foram atendidos. O deputado destacou as reivindicações feitas para restruturação de hospitais estaduais e a legalização das casas na cidade de Bodó.

“Fiz aqui requerimentos necessários e urgentes. Quero reafirmar essas solicitações não apenas para mostrar meu trabalho e esforço para que os serviços aconteçam, mas para fixar a responsabilidade do Governo do Estado”, ressaltou o deputado.

O parlamentar destacou a necessidade de reestruturar hospitais do Estado para que tenham condições de funcionar. “A ameaça que existe de fechar hospitais é uma calamidade. Existem alguns hospitais com equipamento sofisticados, hospitais com boas instalações e que não estão funcionando”, disse José Dias. O deputado destacou alguns hospitais que estão sobre ameaça de fechar como é o caso do Hospital de Santa Cruz e o de Santo Antônio.

Para o deputado, as questões não necessitam só de dinheiro, mas de uma “boa” gerência. O parlamentar sugeriu ações para arrecadar dinheiro para os cofres públicos municipais e consequentemente com o desenvolvimento das cidades, para o cofre estadual.

Uma das ações sugeridas por José Dias é a legalização das casas da cidade de Bodó. O deputado já fez requerimento para essa ação e reforçou em seu pronunciamento. “Eu acho que no Brasil só existe uma cidade que não tem uma casa legalizada, que é a cidade de Bodó. Todo município foi construído em uma área que é do Estado. A legalização dessas casas trará benefício para o município, como arrecadação, desenvolvimento e possibilidade de financiamento por parte dos moradores”, sugeriu o parlamentar.

Deixar um comentário