Walter Alves é eleito presidente do MDB-RN e convoca filiados para encontro estadual

Visualização da imagem

O deputado federal Walter Alves foi eleito presidente do Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN). A eleição ocorreu na manhã de hoje (21), durante convenção estadual cartorial da legenda. No próximo dia 7 de novembro, o MDB-RN e MDB Mulher realizarão encontro estadual para filiação ao partido e apresentação de novos prefeitos filiados.

Visualização da imagem

De acordo com Walter Alves, o partido vive um novo momento com perspectivas de crescimento nas eleições do próximo ano. “Estamos recebendo a filiação de novos prefeitos e vamos trabalhar para fazer o MDB crescer ainda mais no Rio Grande do Norte. No dia 7, vamos receber o presidente nacional do partido e novos filiados que chegam para somar”, diz.

Executiva

Além do presidente Walter Alves, o MDB-RN elegeu a nova executiva estadual para o biênio 2019-2021. A executiva tem a seguinte formação:

Presidente – Walter Alves

1º vice-presidente – Garibaldi Alves Filho

2º vice-presidente – Álvaro Dias

3º vice-presidente – Nélter Queiroz

Secretário geral – Luís Eduardo Carneiro Costa

Secretário adjunto – Gleydson Macedo

1º tesoureiro – Saint Clair Câmara dos Santos Linhares

2º tesoureiro – Felipe Alves

1º vogal – José Maria Cunha Melo

2º vogal – Victor da Cunha Matoso

3º vogal – Paulo Murilo

4º vogal – Lindolfo Sales

Encontro  

O encontro regional do MDB-RN será realizado no próximo dia 7 de novembro, a partir das 17h, no auditório do hotel Praiamar. O evento terá a participação do presidente nacional do partido, deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP).

Além de Baleia Rossi, estarão presentes a presidente nacional do MDB Mulher, Fátima Pelaes e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. O presidente nacional do núcleo Juventude do partido (JMDB), Assis Filho, e o presidente estadual da JMDB-RN, Alan Silveira, também confirmam presença.

Deixar um comentário