Desenvolvimento econômico do RN é debatido em Seminário

 

A Governadora Fátima Bezerra participou da abertura do Seminário “Parcerias público- privadas e desenvolvimento”, que debate o marco regulatório da PPP (Parcerias Público-Privadas) e concessões de serviços e obras. O evento, promovido pelo Governo Estado, por meio da Secretaria de Gestão de Projetos e Metas, acontece nesta sexta-feira (01), na Escola de Governo.

O Rio Grande do Norte vem construindo, em debate com agentes públicos e com a sociedade civil, a proposta do marco regulatório da PPP. Esse é um instrumento que irá fortalecer políticas de atração de investimentos, gerar oportunidades de trabalho e renda e diversificar a economia potiguar.

A Governadora Fátima Bezerra destacou que deseja implementar investimentos no Rio Grande do Norte. “Nós temos absoluta segurança do que estamos fazendo. Vamos colocar o Rio Grande do Norte no trilho. Até 2022 queremos um estado em pleno desenvolvimento”, afirmou a Chefe do Executivo Estadual.

O evento conta com a participação do Vice-governador, Antenor Roberto, do Secretário de Gestão de Projetos e Metas, Fernando Mineiro, do titular do Planejamento e das Finanças, Aldemir Freire, dos Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, e de Infraestrutura, Gustavo Coelho, além de representantes da Secretaria de Turismo e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDS).

Fotos: Elisa Elsie

Deixar um comentário