Polícia Civil do RN atinge 1º lugar no ranking realizado pelo Portal da Transparência

De acordo com o VI Fórum e-SIC – Transparência RN, realizado nesta quarta-feira (27), na Capital Potiguar, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte alcançou o 1º lugar no ranking de satisfação de usuários dentre os 56 (cinquenta e seis) órgãos e secretarias do Estado. Todas as pessoas que responderam à enquete no Portal da Transparência afirmaram ser atendidas satisfatoriamente pela instituição.

De acordo com a delegada-geral da Polícia Civil, Ana Cláudia Saraiva, a posição no ranking reflete a disposição de cada vez mais melhorar o atendimento e a prestação do serviço, colocando o cidadão como razão de ser do trabalho da polícia judiciária potiguar. “Certamente, os avanços continuarão para que a Polícia Civil se torne cada vez mais uma instituição de excelência na transparência e respeito à população”, concluiu a delegada-geral.

O Portal da Transparência do Rio Grande do Norte oportuniza ao cidadão a interação com os órgãos do Estado. No site, os usuários podem realizar perguntas, tirar dúvidas, fazer indagações, questionamentos, realizar denúncias, tudo isto como forma de aproximar o cidadão do serviço público.

Fonte:Blog do BG

Deixar um comentário