PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA D’ANTA/RN “TRABALHANDO E SERVINDO”

A gestão da prefeita Taianni Lopes Santos, conhecida como a “A GUERREIRA”, teve início em janeiro de 2017, no Município de Lagoa d’Anta/RN, cidade situada na região do agreste potiguar, aproximadamente à 108 km de distância da capital do Estado.

Visualização da imagem

A gestão é conhecida como a “gestão do progresso, do desenvolvimento”, pautada no cumprimentoaos princípios constitucionais e legais, bem como, em uma conduta moralmente condizente com os anseios da sociedade.

O município enfrentava uma grave crise financeira e de gestão pública quando iniciada a atual administração. Com grande esforço  e dedicação, foi alcançado um patamar de desenvolvimento!

Desde o início da administração,o pagamento do funcionalismo público é prioridade, mostrando o respeito pelo servidor municipal. A gestão vem trabalhando incansavelmente para honrar os compromissos com a população lagoadantense.

Visualização da imagem

Foram realizadas reformas das creches e escolas municipais, onde, pela primeira vez no município, todas as salas de aula estão sendo climatizadas. Foram adquiridos diversos equipamentos para o desenvolvimento da educação, como por exemplo: notebooks, bebedouros, freezers, ventiladores, ar condicionados, liquidificadores industriais. A moralidade do serviço público foi restabelecida, com a redistribuição dos servidores efetivos.

Foram adquiridos até o momento 08 veículos, dentre os quais, ônibus, ambulância, carros zero kms, carro frigorifico, buscando a melhoria e qualidade do serviço público.

Na área da saúde, foram realizadas reforma sem todas as unidades de saúde, onde foi totalmente climatizado o maior posto do município. Foi implantado prontuário eletrônico ficando assim, toda a rede de saúde municipal interligada. Os agentes de saúde passaram a fazer as visitas de forma online após aquisição de tablets.

Visualização da imagem

As construções e reformas não param. Foram pavimentadas 16 ruas, totalizando 15.000,00m2(quinze mil metros quadrados), com a previsão de mais 20.000,00m2a serem pavimentadas. Foi executadareforma do pavilhão central, construçãodo Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, reforma da praça central Santa Teresinha. Em construção um sonho dos atletas do município, o Estádio de Futebol.

Visualização da imagem

Com um olhar humano, foram implantados diversos programais sociais, em destaque o programa “Formando hoje o cidadão de amanhã”, aonde mais de 100 crianças e adolescentes praticam diversas modalidades esportivas e após cada aula recebem alimentação.

A missão da atual gestão é ofertar serviços humanizados de qualidade aos munícipes, inovar nas ações, buscando sempre TRABALHAR E SERVIR com zelo e cuidado por todos os lagoadantenses.

Deixar um comentário