Caicó consolida o maior Carnaval de Rua do Rio Grande do Norte

A cidade de Caicó consolidou o maior de Rua do Rio Grande do Norte em 2020. O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) destacou que foi um dos maiores carnavais de todos os tempos.

“O carnaval de Caicó foi sucesso nos polos multiculturais, nos clubes, nas ruas e em todos os recantos onde a festa momesca foi realizada. A tranquilidade reinou novamente e tivemos o carnaval mais seguro do Brasil. Agradecemos a população que recebeu bem os turistas, a parceria dos blocos de Rua, as forças de segurança que realizam um trabalho brilhante e todos que contribuíram direta ou indiretamente para o sucesso do maior Carnaval de rua já realizado na cidade de Caicó”, afirmou o prefeito Batata.

O prefeito enfatizou que a união de forças conseguiu vencer os obstáculos e as dificuldades e que o carnaval deixa números positivos para a cidade com geração de emprego e renda, incremento de receitas e a sensação de dever cumprido.

Pelas ruas da cidade, os blocos atraíram uma multidão de foliões e congregou crianças, jovens, adultos e idosos, com destaque para o Bloco Pula Pula, Bloco do Magão, Treme Treme, Bloco da Furiosa, Bloco Quentura do Frevo e Orquestra Flor do Mandacaru, Bloco Canguru, Bloco Cenário da Melhor Idade e o Camburão da Alegria.

Além do carnaval noturno, Caicó vem consolidando o carnaval vespertino e a partir da criação do Frevo do Meio Dia pela orquestra da Furiosa, este ano, surgiu o Bloco Quentura do Frevo e Orquestra Flor do Mandacaru e os dois blocos atraíram grande número de foliões, já no início da tarde, criando um espaço alternativo para o carnaval de Rua de Caicó.

Fonte:Blog Robson Pires

Deixar um comentário