PASSA E FICA: Vereador consegue emenda para aquisição de uma ambulância

Através do Mandato do Vereador Edson Cazuza a Associação Comunitária Rural dos Jovens do Fernando da Pista contará futuramente com uma ambulância que será adquirido por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Kleber Rodrigues. A solicitação do Vereador Edson Cazuza foi imediatamente atendida pelo deputado Kleber que já destinou o recurso para aquisição no valor de R$ 70.000,00 (setenta mil reais) no orçamento de 2020.
Associação Comunitária Rural dos Jovens do Fernando da Pista terá à disposição uma ambulância semi UTI devidamente equipada para o atendimento à pacientes na rede ambulatorial e hospitalar. A cópia da emenda foi entregue ao Vereador Edson Cazuza na manhã desta quarta-feira, 05 de fevereiro de 2020.
Para Edson Cazuza quem ganha com essa nova aquisição é a população. A aquisição proporcionará mais comodidade e segurança aos pacientes que necessitam serem transportados diariamente para unidades de saúde e demais centros de saúde da região, disse o Vereador Edson Cazuza.
Fonte:http://edsoncazuza.blogspot.com/

Deixar um comentário