JOSÉ DIAS REPERCUTE DECISÃO DA INFRAMERICA DE DEVOLVER AEROPORTO ALUÍZIO ALVES

Uma tragédia. É assim que o deputado estadual José Dias (PSDB) classifica a decisão da Inframerica sobre a devolução da concessão do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, ao Governo Federal. O pronunciamento foi feito na manhã desta quinta-feira (5), durante sessão na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

“Essa notícia chega como uma tragédia. O RN foi agraciado com a escolha dessa empresa e desde aquela época eu, assim como a imprensa nacional, repercutimos que essa empresa era desqualificada. Isso era uma crônica anunciada”, disse.

O parlamentar declarou aguardar o desenrolar dos fatos. “Acredito com muita força que o governo federal não vai concordar com isso que está sendo feito, que é o assalto do dinheiro público”.

Reforma da previdência
Ainda em sua fala, o deputado criticou o andamento dos trabalhos em torno da Reforma de Previdência. “Acho que é um escândalo o governo querer pegar o cargo de presidente e relator de uma comissão para debater esse tema. Espero que reine o bom senso e que a oposição tenha a chance de participar ativamente na votação dessa PEC”, finalizou.

Deixar um comentário