Prefeita de Lagoa D’anta solicita mais segurança para o município

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna
SEGURANÇA PÚBLICA TAMBÉM É PRIORIDADE EM LAGOA D’ANTA
A prefeita da cidade de Lagoa D’anta, Tainni Santos esteve nesta segunda feira (02), na Secretaria Estadual de Segurança, conversando com o  Cel Araújo e também Cel Galvão, diretor geral do Hospital da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O encontro serviu para a prefeita reivindicar alguns pleitos para o município. Na pauta de solicitações permaneceu a parceria da Prefeitura com a Secretaria Estadual de Segurança, que vem desde o ano de 2017. Também melhoria de condições de trabalho para os policiais, aumento no quadro efetivo policial do município, diárias operacionais e ronda do GTO.

O Secretário coronel Araújo confirmou que será feita melhorias e ronda na cidade, uma vez que foi entregue recentemente um novo veículo tipo caminhonete para a Região Agreste.

Na oportunidade, o coronel Araújo entrou em contato telefônico com o Coronel Tavares do 8º Batalhão de Polícia, oportunidade também que o mesmo se disponibilizou a ajudar a nossa cidade. É mais um compromisso da gestão Trabalhando e Servindo aos munícipes de Lagoa D’anta.

Deixar um comentário