Prefeitura de Tibau do Sul cumpre medidas restritivas de combate ao Covid-19

Deu no Blog do BG

Foto: divulgação

Publicamos ontem, aqui no BLOGDOBG, que a Prefeitura de Tibau do Sul atuaria em medidas restritivas e temporárias para combater o avanço do coronavírus. Neste sábado (21), a prefeitura já atua para  cumprir o Decreto Estadual n.º 29.541, que define medidas restritivas temporárias adicionais para o enfrentamento decorrente do novo coronavírus (COVID-19).

Fiscais da prefeitura com apoio da Polícia Militar estão fechando estabelecimentos (bares, restaurantes e similares) previstos no Decreto, não encontrando nenhuma contestação ou resistência. Tudo sendo feito dentro da normalidade.

Praias e locais públicos estão sendo devidamente interditados temporariamente. As praias do RN estão limitadas apenas à prática de atividades físicas individuais, tais como caminhadas e corridas, observadas as recomendações da autoridade sanitária de distanciamento mínimo de 1,5 m (um metro e meio) entre os usuários, sendo vedada a disponibilização de mesas e cadeiras. Nestas se incluem as barracas de praia e circulação de embarcações turísticas, que deverão, obrigatoriamente, suspender suas atividades, conforme decreto do Governo do Estado.

Deixar um comentário