Prefeituras de Tibau do Sul e Goianinha se unem no combate ao Coronavírus

Deu no Blog do BG

O prefeito de Tibau do Sul, Modesto Macedo, e o prefeito de Goianinha, Berg Lisboa, se reuniram na tarde da última sexta-feira, 20, para traçar estratégias conjuntas sobre a importância da união e do trabalho em equipe para o combate ao Coronavírus nos municípios co-irmãos.

Além dos limites geográficos, a preocupação dos gestores também está relacionada ao fato de Goianinha servir de domicilio para quem trabalha no Destino Turístico Pipa e vice-versa. Uma outra preocupação dos gestores está relacionada à associação dos transportes alternativos que liga os dois municípios.

“Preocupado com a situação dos cidadãos goianienses, estive ontem em Tibau do Sul conversar com o o prefeito Modesto sobre as medidas que podemos tomar para reforçar as ações preventivas entre as cidades vizinhas. Como muita gente que mora em Goianinha trabalha em Tibau do Sul ou Pipa e vice-versa, a nossa intenção é disseminar ao máximo a política de prevenção. Os alternativos que fazem esse trajeto tiveram sua frota diminuída em 50% e adotaram os protocolos de prevenção e estão evitando aglomerações”, falou Berg Lisboa.

“Entendemos que esse momento mais do que nunca é de união. Nós somos responsáveis pelo bem comum do nosso município e de todos os cidadãos. Com esse sentimento, é muito importante essa parceria com o município de Goianinha para que pudéssemos definir juntos as melhores medidas a serem tomadas acerca da disseminação do Coronavírus”, falou Modesto Macedo.

Deixar um comentário