UNINASSAU produz álcool gel contra Coronavírus

Produção foi destina para uso interno dos funcionários contra o Covid-19

A Faculdade UNINASSAU Natal, uniu forças para o combate ao novo Coronavírus. Na ultima sexta-feira (20), a Instituição distribuiu álcool gel produzido na própria unidade para os funcionários.

A produção foi supervisionada pelo professor do curso de Farmácia, Cipriano Neto, que fez questão de ressaltar  a importância dessa ação para o combate ao Coronavírus. “Estamos contribuindo de forma positiva para a conscientização de nossos colaboradores, essa também é uma ótima oportunidade de colocar em prática todo conhecimento adquirido pelos nossos  técnicos de laboratório”, destacou.

“Poder contribuir com essa ação está sendo uma experiência maravilhosa. Podemos perceber a grande importância de nossa profissão nesse período de pandemia”, destacou a técnica de laboratório de Farmácia, Jullieny Dantas.

Ainda na sexta-feira a Instituição promoveu uma ação de conscientização e foram passadas orientações sobre prevenção da Covid-19. Na ocasião, foram disponibilizados distribuídos 32 litros de álcool gel 70%, em todos os setores da UNINASSAU, a fim de estimular o uso preventivo.

Deixar um comentário