UNINASSAU realiza II edição do Papo com Pós

Tema do encontro será “Processo Penal e Saúde Mental e Terapias Cognitiva”
No próximo dia 23 de março, a Faculdade UNINASSAU Natal realizará, por meio da coordenação de Pós-Graduação, o “Papo com Pós”. Trata-se de uma roda de conversa com o tema: “Processo Penal e Saúde Mental e Terapias Cognitiva”, que terá como convidados o professor e promotor da área criminal do Ministério Público do Rio Grande do Norte, Eduardo Cavalcanti, e o professor e psicólogo e perito judicial do Tribunal de Justiça do estado, Cláudio Henrique Cid Viana. O evento acontece na unidade localizada em Capim Macio, a partir das 19h.
De acordo com o coordenador de Pós-graduação da UNINASSAU Natal, Charles Augusto da Silva, a atividade objetiva promover o diálogo e a interação dos graduados e graduandos de qualquer curso superior e de todas as instituições de ensino com os professores dos cursos de Pós-Graduação da Instituição. “No evento, haverá uma abordagem inovadora e interdisciplinar entre Direito e Psicologia, precisamente, por meio de um debate”, explicou, ressaltando que a palestra será aberta a toda comunidade acadêmica e público externo.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site extensao.uninassau.edu.br, ou pessoalmente na sala de Pós-Graduação da UNINASSAU, em Capim Macio. Para outras informações, entre em contato pelo número (84)3344-7813.

Deixar um comentário