CORONEL AZEVEDO RESSALTA LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Em sessão ordinária da Assembleia Legislativa realizada na manhã desta quinta-feira (7), por meio de Sistema de Deliberação Remota, o deputado Coronel Azevedo (PSC) destacou a liberação de recursos pelo Governo Federal para assistência social e combate à Covid-19. O parlamentar também criticou o Governo do Estado por deixar de implantar as promoções dos policiais militares.

“Estão sendo liberados pelo Governo Federal mais R$ 2,5 bilhões para atendimento à população em programas sociais e reforço no combate ao Coronavírus. Por uma questão de respeito e justiça, é necessário que se divulgue a origem desses recursos demonstrando a verdadeira fonte dessas verbas que é o Governo Federal. Alerto os prefeitos para entrar no site do Ministério da Cidadania e preencher o termo de compromisso para se habilitar a receber alimentos e equipamentos, principalmente, destinados a idosos, moradores de rua e demais pessoas em situação de vulnerabilidade social,“ explicou o deputado.

Coronel Azevedo também usou o pronunciamento para defender a implantação das promoções dos policiais militares. “A falta de implantação das promoções dos policiais militares é um assunto grave. O Governo do Estado, em dezembro do ano passado, promoveu uma parcela, mas até hoje tem uma fila de policiais aguardando a implantação dos vencimentos. Informo e convido a todos para se empenhar nessa causa, uma vez que, a Polícia Militar também está prestando um grande serviço nesse momento. São mais de 30 policiais mortos e milhares afastados em todo Brasil em função da pandemia”, defendeu Azevedo.

Deixar um comentário