São Gonçalo instala ‘pias comunitárias’ em locais públicos para higienização das mãos; kits com álcool em gel também são distribuídos

WhatsApp Image 2020-04-29 at 09.17.06

Para facilitar a higienização contra Covid-19, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, através do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (Saae), está implantando lavatórios de mãos, com água e sabão gratuitos, em locais públicos da cidade. Nesta segunda-feira (11), o órgão finalizou a instalação de uma unidade ao lado da Caixa Econômica Federal, no bairro Jardim Lola.

De acordo com a diretora do Saae, Talita karolina, 15 ‘pias comunitárias, como estão sendo chamadas, serão instaladas em praças e localidades de circulação no município. “Estamos identificando pontos, como a da Caixa que tem recebido um grande público, além de comunidades com dificuldade de acesso à água”, disse.

Kit de higiene

Nesta terça-feira (12), a prefeitura iniciou a distribuição de 15 mil kits de higiene pessoal e limpeza, com álcool em gel 70%, sabão em barra, agua sanitária e kit de higiene bucal, para as famílias cadastradas no ‘CadUnico’ e com renda per capita de até R$500.

Deixar um comentário