Agreste:Cirurgiã-dentista de 28 anos será a candidata mais jovem do PSDB a prefeita

Apesar da idade, Geyse Murian já é vice-prefeita de Lagoa Salgada e tem o apoio da tradicional família Justino

Em Lagoa Salgada, município com mais de 8 mil habitantes, a dúvida quanto ao nome de Geyse Murian acabou. A jovem cirurgiã-dentista de 28 anos decidiu com muita firmeza aceitar o desafio de concorrer à prefeitura do município na região Agreste Potiguar. Geyse parte com o apoio do PSDB que tem hoje quatro vereadores e da tradicional família Justino. Juntos, os ex-prefeitos Canindé Justino (PSB), Dedé Justino (PSDB) e Alexandre Justino (PSDB) e o ex-candidato a prefeito, advogado Frank Justino (PSB) estão apoiando o nome de Geyse.

Rompida com o prefeito Osivan Queiroz (MDB), a vice-prefeita Geyse Murian está cheia de ideias e projetos e quer unir forças com os mais jovens e também ouvir a experiência dos mais velhos. “Felizmente, não demorou muito para ouvir o clamor das ruas, de pessoas simples e humilde, trazendo gestos espontâneos, com sede em esperança, que assim como eu, acreditam em uma Lagoa Salgada melhor, sem tirania, sem arrogância daqueles que veem no povo um comércio, travestido na sede de poder e na submissão dos menos favorecidos”, aponta.

Geyse decidiu elaborar suas propostas junto com as classes trabalhadoras e de setores da sociedade. “Hoje eu vim lhes dizer que não somente concorreremos ao cargo maior da nossa administração, com a ajuda de todos os cidadãos de bem. Manteremos sempre um comportamento contrário àqueles que é dispensado pelos que hoje tem o poder nas mãos, afastando a soberba e a arrogância que subjuga a população”, disse a vice-prefeita e pré-candidata mais jovem do PSDB a concorrer a uma prefeitura potiguar.

O PRB fará aliança com o PSDB e o PSB e juntos vão oferecer o nome do empresário Alex Justino, irmão do ex-prefeito Alexandre Justino e filho do ex-prefeito Dedé Justino, que governaram Lagoa Salgada. “O PRB também está com toda garra e ouvindo o povo de Lagoa Salgada estamos dispostos a ir para luta, ouvindo o clamor popular e juntos consertar todos os erros que estão hoje em Lagoa Salgada”, afirma Alex Justino.

Deixar um comentário