PESQUISA BG/CONSULT/MONTE ALEGRE/PREFEITO: André tem cristalização de votos de 51,33% do eleitorado; George, 17,56%; e Pierre, 2,44%

O instituto Consult também quis saber do eleitorado de Monte Alegre, a cristalização do voto, ou seja, aquele pré-candidato a prefeito, em que ele vota com certeza. Nesse quesito, o pré-candidato e sobrinho do prefeito Severino Rodrigues, André Rodrigues lidera com 51,33%. O engenheiro, empresário e ex-candidato a prefeito do Município, George Marques, atingiu a cristalização de 17,56% do eleitorado. Já o pré-candidato a prefeito, o vereador Pierre apareceu com o percentual de 2,44%.

Esse mesmo quesito também avaliou a rejeição dos pré-candididatos, ou seja, aquele em que o eleitor não vota de maneira alguma. Em primeiro aparece o Vereador Pierre com rejeição de 49,33% do eleitorado. Ele é seguido por George Marques com 43,78% e por André Rodrigues com 17,56%.

Para a realização do estudo, foram entrevistados 450 eleitores, das 13 localidades do município de Monte Alegre, no dia 21 de agosto. O levantamento foi calculado com margem de erro de 4,6% e com intervalo de confiança de 95%, o que quer dizer que, se considerada a margem de erro, os números apresentados tem 95% de chances de retratar o cenário real. A pesquisa do instituto Consult, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-05972/2020.

Deixar um comentário