Corregedor reúne juíza, MP e Segurança Pública para tratar de eleições em Pedro Velho

Desembargador Claudio Santos quer saber sobre atos de violência naquele município

CORREGEDORIA TRE-RN

O Corregedor Regional Eleitoral, Desembargador Claudio Santos, irá reunir segurança pública, Ministério Público e a juíza responsável pela condução das eleições no município de Pedro Velho nesta quarta, às 15h30, na sede da Corregedoria, para tratar do acirramento das eleições municipais na cidade de Pedro Velho e dos graves incidentes de violência ocorridos em movimentações políticas naquela cidade, situada no Agreste potiguar.

Na última segunda (05), dois homens foram mortos e um terceiro, ferido, durante uma mobilização política na Zona Rural do município. Os crimes estão sendo investigados pela polícia e há suspeitas de que as mortes tenham tido motivação política.

Para a reunião desta quarta, foram convidados a juíza da 11a zona eleitoral, Daniela Cosmo, que preside as eleições naquele município; o procurador regional eleitoral, Ronaldo Chaves; o secretário Estadual de Segurança Pública, Coronel Araújo e o Comandante da Polícia Militar, Coronel Alarico.
“Vamos ouvir da juíza os relatos sobre a situação de violência, sobre o que ela tem presenciado na campanha local, vamos ouvir a polícia e se necessário, tomar as devidas providências a respeito da política partidária em Pedro Velho”, afirmou o Corregedor.

Deixar um comentário