Ezequiel percorre quatro cidades do Agreste na noite deste sábado e anuncia ações para os municípios

Presidente estadual do PSDB continua participando de campanhas do partido, onde a sigla teve forte crescimento

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza continua percorrendo o interior do Estado. Na noite deste sábado (17) a agenda iniciou em Canguaretama, depois foi a Passa e Fica, Serra de São Bento e Espírito Santo. Em todas essas cidades do Agreste Potiguar, o PSDB apresenta nomes fortes, prefeito candidato à reeleição e grandes nominatas à Câmara Municipal.

“Estamos prestando contas do nosso mandato para a região Agreste Potiguar. Foram emendas parlamentares, diversos requerimentos atendidos para melhorar a segurança pública, saúde, infraestrutura, educação e equipamentos para a agricultura familiar, além de redes de extensão de água e perfuração de poços na Zona Rural levando água para quem não tem”, afirmou Ezequiel, que preside a Assembleia Legislativa.

Na região Agreste, o PSDB lançou a candidatura de Irmã Lila em Canguaretama, importante colégio eleitoral, com mais de 23 mil votantes. Em Espírito Santo, o prefeito Fernando Teixeira e o vice Toinho formam a chapa puro sangue do PSDB. Na última pesquisa divulgada pelo Exatus, registrada na Justiça Eleitoral pelo número 06062/2020, Fernando tem 77,7%. A avaliação positiva também é alta, 88,6%, um dos maiores índices da região e do Estado. Em Passa e Fica, o PSDB lançou duas mulheres, Adriana Pessoa e Aparecida da Farmácia, que estão de casa em casa explanando uma nova política e apresentando um plano de Governo, que poderá ser concretizado.

Já em Serra de São Bento, o PSDB apoia a gestão da prefeita Wanessa Morais (MDB), onde o partido lançou toda a nominata com 13 fortes nomes. O PSDB que tem em seus quadros o ex-prefeito Chico de Erasmo, também conta com a maior bancada na Câmara Municipal. O deputado federal Walter Alves, preside do MDB do Rio Grande do Norte esteve com Ezequiel em Serra de São Bento e Espírito Santo.

Deixar um comentário