Obras da nova Central do Cidadão do Alecrim entram em fase de finalização

Visualização da imagem

Visualização da imagem

Unidade atenderá um dos bairros mais populosos e de maior atividade econômica

Os trabalhos de instalação da nova Central do Cidadão do bairro do Alecrim, em Natal, estão em fase de conclusão. Nesta terça-feira (24), a governadora Fátima Bezerra fez visita ao local que vai receber nos próximos dias móveis, equipamentos de ar-condicionado e informática, além de serem finalizados pequenos serviços de engenharia.

O bairro do Alecrim não estava contemplado no programa de reforma e construção de sedes próprias para as Centrais do Cidadão, iniciado na administração anterior. Nesta gestão, a governadora determinou a instalação de uma nova Central no bairro, uma vez que a antiga teve as atividades suspensas.

Na visita, acompanhada do vice-governador Antenor Roberto, da secretária de Administração, Virgínia Ferreira, e do diretor geral do Detran, Jonielson Ferreira, Fátima Bezerra disse que “o bairro do Alecrim não poderia ficar sem um equipamento tão importante, que atende diversas necessidades da população em um só lugar. Não concordamos com o fim da Central do Cidadão no Alecrim, bairro tradicional e de grande fluxo de pessoas. Por isso decidimos instalar a nova unidade que vai prestar serviços e dar cidadania à expressiva parcela da nossa população”, afirmou.

Visualização da imagem

A nova Central é localizada na rua Coronel José Bernardo, 987, logo após a  Igreja de São Pedro. O Governo do RN alugou, por meio de contrato de locação assumido pelo Detran-RN, o prédio onde funcionava a Campos Service. A reforma e adequações são definidas no contrato como responsabilidade do locador. O secretário de Estado da Infraestrutura (SIN), Gustavo Coelho, por determinação da governadora, está acompanhando a obra.

Além de vistoriar a execução da obra, a SIN participou de todas as decisões relativas à iniciativa, inclusive aprovando os projetos que foram elaborados sempre em conjunto com a Secretaria Estadual de Administração e Detran.

Fotos: Robson Araújo.

Deixar um comentário