RN GANHA NOVA RESIDÊNCIA EM MEDICINA VETERINÁRIA

Foto: Alex Fernandes

Curso é o primeiro da área na capital e inscrições estão abertas até 15 de janeiro

Médicos veterinários ganham mais uma oportunidade de capacitação no Rio Grande do Norte. Estão abertas as inscrições para a Residência em Medicina Veterinária da UnP, integrante da rede Laureate. Os interessados podem participar da seleção até às 21h do dia 15 de janeiro, clicando aqui.

São oferecidas vagas, com bolsas integrais durante todo o curso, além de bolsa-auxílio e vale-transporte. As residências possuem duração de dois anos e os alunos poderão contar com uma infraestrutura de Universidade, que é avaliada com conceito máximo pelo MEC.

As áreas de concentração são em Anestesiologia, Cirurgia de pequenos animais e Clínica médica de pequenos animais. A Residência é a única da área oferecida em Natal e a UnP é a segunda instituição de ensino superior do RN a ofertar um curso nessa modalidade.

“Esta é uma oportunidade fundamental de capacitação para os profissionais da área, pois atualmente é de grande relevância que os médicos veterinários estejam especializados”, explica a Coordenadora do Curso, Profa. Luanna Azevedo.

Ela acrescenta que um dos diferenciais é que os alunos poderão vivenciar a experiência de teoria e prática dentro do Centro de Saúde Veterinária da UnP. O CSV é a única clínica-escola da área na capital potiguar e cenário de atividades de ensino, pesquisa e extensão.

O processo seletivo contará com três etapas, como: Prova escrita teórica, avaliação do currículo e histórico escolar, e por fim, a entrevista individual. A prova será realizada no dia 27 de janeiro na Unidade Salgado Filho.

Para mais informações sobre o processo seletivo, confira o Edital clicando no documento abaixo:

Deixar um comentário