Rogério Marinho continuará Ministro do Governo Bolsonaro, diz reportagem d’O Globo

(Brasília – DF, 11/02/2020) Solenidade de Posse do senhor Rogério Marinho, Ministro de Estado do Desenvolvimento Regional.rFoto: Marcos Corrêa/PR

Reportagem assinada por Natália Portinari e Gustavo Maia n’O Globo deste domingo (24), informa sobre a Reforma ministerial no Governo Bolsonaro: Centrão pressiona governo para ocupar pastas hoje com militares. Uma certeza consolidada nos últimos dias entre interlocutores de Bolsonaro é que o atual presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), não ganhará um ministério, e continuará no mandato de senador. O presidente alega que o parlamentar não poderia entrar no governo por estar muito “desgastado”.

Recentemente, Alcolumbre disse a aliados que fora convidado para o Ministério do Desenvolvimento Regional, onde assumiria a cadeira do potiguar Rogério Marinho. Mas governistas garantem, nos bastidores, que o ministro permanecerá no cargo. A turma contra a Rogério no Rio Grande do Norte torcia pela queda de Marinho. Parece que vai ter que aquentar mais um pouco.

imagem globo Rogério Marinho continuará Ministro do Governo Bolsonaro, diz reportagem d'O Globo

 

 

Deixar um comentário