Em mensagem anual na Câmara dos Vereadores, prefeita de Extremoz destaca metas e objetivos para os próximos quatro anos

jussara micro Prefeita de Extremoz (RN) destaca metas e objetivos para os próximos quatro anos em mensagem anual

A Prefeita de Extremoz, Jussara Sales, cumprindo com a responsabilidade constitucional e legal que lhe é imposta, abriu, oficialmente, nesta quinta-feira (18), os trabalhos legislativos municipais do ano de 2021. Em discurso na Câmara de Vereadores, a Chefe do Executivo Municipal destacou algumas das metas e objetivos projetados para a cidade para os próximos quatro anos.

A leitura anual elencou o enfrentamento às dificuldades financeiras, os desafios encontrados no município e no mundo diante da pandemia do novo Coronavírus, o compromisso de se investir na melhoria da qualidade de vida do extremozense e as prioridades para este ano, como a reconstrução e investimentos em saúde, educação, limpeza pública, inclusão social e infraestrutura, além da modernização da máquina pública, a transparência da administração municipal e a recuperação da autoestima da população.

“Enfrentamos crises jamais vistas na nossa história recente. Além dos problemas econômicos que nosso país atravessa desde a recessão de 2015, a pandemia do novo Coronavírus provocou a elevação das despesas com saúde e, por outro lado, derrubou a arrecadação. Diminuiu os recursos que a prefeitura teria para prover os serviços públicos e realizar as ações administrativas que a população tanto espera e merece. Como se não bastasse essa conjuntura, precisamos reconstruir a cidade. O desastre administrativo deixado pelo ex-prefeito, que foi afastado pela Justiça antes do fim do seu mandato, trouxe consequências dolorosas”, afirmou Jussara.

Com uma gestão pautada na inovação administrativa, a prefeita traçou metas ousadas para os primeiros 12 meses comandando a cidade, como as reformas das escolas municipais, a conclusão do anexo do Hospital Café Filho, equipar as Unidades Básicas de Saúde, pavimentação de ruas e a finalização da escola do Murici, da orla de Genipabu, do Ginásio de Pitangui e do Clube Estrela do Mar. Além disso, destacou a viabilização de diálogo com empresários e investidores para atrair emprego e renda para a cidade.

“Temos mantido intenso diálogo com investidores para atrair empreendimentos e gerar emprego e renda em nossa cidade. Em todas as conversas que temos tido uma verdade se destaca: Extremoz tem um grande potencial econômico, turístico, imobiliário, industrial e de agronegócios. Extremoz só precisava de uma gestão séria que fosse capaz de compreender e trabalhar esse potencial de forma correta e estratégica”, finalizou a prefeita Jussara Sales.

Deixar um comentário