“Bolsonaro não vem mais”, diz presidente afastado do Patriota

O presidente Jair Bolsonaro (ao centro) recebeu convite oficial de Adilson Barroso (à dir.) para se filiar ao Patriota, partido ao qual seu filho, senador Flávio Bolsonaro (à esq.), se filiou – Reprodução/redes sociais

Adilson Barroso diz que sigla, agora, é presidida por “esquerdistas”

O presidente afastado do Patriota, Adilson Barroso, afirmou que foi avisado por interlocutores do presidente Jair Bolsonaro que o chefe do Executivo não deve concorrer às eleições presidenciais de 2022 pelo partido.

Eles me falaram que, do jeito que está, não vem. Falaram que agora já ficou tarde para vir para o Patriota”, disse Barroso ao Poder360.

No dia 31 de maio deste ano, o senador Flávio Bolsonaro se filiou à legenda. Desde então, ele já havia informado que o pai estava em contato com o seu novo partido, mas que também negociava com PP (Partido Progressistas), PL (Partido Liberal) e Republicanos.

Flávio é o elo de ligação entre Adilson Barroso e o presidente Bolsonaro. O ex-dirigente foi comunicado pelo congressista de que as negociações da sigla com o pai não devem ir à frente.

Leia mais

Deixar um comentário