Política & Políticos – Por Lenilson Costa

Na avaliação do Ministro das Comunicações Fábio Faria a possibilidade de Carlos Eduardo para o Governo do RN é viável. “Em levantamento feito pelo grupo, o ex-prefeito apresenta números melhores que o do pré-candidato Benes Leocádio para derrotar a atual governadora, Fátima Bezerra (PT)”, disse Fábio.

Eles tiveram um encontro nesta sexta (30).

PRESIDENTE DA CÂMARA

Líder Político de Lagoa de Pedras Salin Sales e sua esposa Presidente da Câmara, Janaina de Salin estiveram com o deputado estadual José Dias

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

Na foto a esquerda, Salin Sales, deputado José Dias e a Presidente da Câmara, Janaina de Salin.

O ex-candidato a prefeito da cidade de Lagoa de Pedras, Salin Sales e sua esposa Presidente da Câmara, Janaina de Salin estiveram visitando o deputado estadual José Dias. No encontro aproveitaram o momento e conversaram diversos assuntos e na ocasião reivindicaram pleitos para o município de Lagoa de Pedras. O deputado disponibilizou uma emenda no valor de 20.000,00 para aquisição de medicamento para a Secretaria Municipal de Saúde.

VISITA

Rogério Marinho em Guarabira entrega de 400 novas moradias 

O Ministro Regional, Rogério Marinho entregou na cidade paraibana, Guarabira nesta sexta – feira (30), 400 novas moradias. O evento contou com a presença de lideranças políticas do Estado da Paraíba. Também quem marcou presença foi o deputado estadual do RN, Tomba Faria ao lado prefeito de Santa Cruz.

ÍDOLO

O nosso Ídolo Ítalo Ferreira, já está em sua terrinha na cidade de Baía Formosa ao lado de sua família

Desde a sexta – feira (30), que o nosso campeão Ítalo Ferreira já se encontra no município de Baía Formosa. O Campeão pediu para os amigos para não aglomerar. Fãs e curiosos continuam assediando Ítalo.

_______________________________________________________________

Bolsonaro aposta na reversão de votos no Nordeste

Presidente Jair Bolsonaro cumprimenta multidão no Aeroporto Internacional Serra da Capivara de São Raimundo Nonato (PI). Foto: Alan Santos/PR/Arquivo

Turbinando o bolso

As chances de Bolsonaro no Nordeste estão no Bolsa Família turbinado, de R$300, ampliando os beneficiados para 17 milhões de pessoas.

Sul rejeita petista

Lula tem dificuldades de reverter a antipatia histórica contra ele na região Sul, onde tem apenas 23,8%, contra 42,3% de Bolsonaro.

Onde Lula perde

O atual presidente também lidera no Norte e Centro-Oeste, com 31,8% a 28,1% de Lula, e no Sudeste, onde soma 35,9% contra 30,3% do petista.

Seguindo a trilha

Bolsonaro tenta aumentar seus 23,2% no Nordeste ampliando programas sociais que Lula usou para construir sua supremacia, hoje em 47,9%.

Bateu, levou

Não demorou a resposta às reiteradas críticas de Bolsonaro ao Supremo Tribunal Federal (STF), na live desta quinta (29), como mostra a ordem do ministro Alexandre Moraes para que a Polícia Federal retome as investigações sobre a suposta interferência do presidente na corporação.

Velloso no TSE

O presidente Jair Bolsonaro reconduziu o advogado Carlos Mário Velloso Filho, 58, ao cargo de ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O mandato tem duração de dois anos.

Extraído da Coluna – Claudio Humberto – Diário do Poder

_______________________________________________________________

Deixar um comentário