Política & Políticos – Por Lenilson Costa

PASSA E FICA

EMENDA PARLAMENTAR

Vereador cria alternativa e conquista pleito para o município de Passa e Fica

O vereador Edson Cazuza, que integra o grupo da oposição de Passa e Fica/RN, conseguiu um feito inédito para os agricultores do município, e em especial para a comunidade Fernando da Pista. Pela primeira vez na história, um vereador passafiquense conseguiu uma Emenda Parlamentar através do Deputado Benes Leocádio, no valor de R$ 150,000.00, para ajudar o homem do campo.

VISITA

Deputado federal Benes entrega pleito para atender s necessidades dos agricultores de Passa e Fica

Na manhã do domingo (01), o deputado Benes Leocádio foi até a comunidade Fernando da Pista, em Passa e Fica, para entregar um Trator com implementos agrícolas adquiridos através de um requerimento do Vereador Edson Cazuza por meio de emenda do deputado federal. A solenidade de entrega aconteceu na sede da Associação Comunitária Rural dos Jovens do Fernando da Pista e contou com a presença de políticos, líderes comunitários, autoridades civis e militares. O trator com equipamentos que vão atender os moradores das comunidades vizinhas beneficiando os produtores rurais de Passa e Fica.

A aquisição do Trator foi viabilizado através da parceria entre o deputado Benes e o Vereador Edson Cazuza para Associação Comunitária Rural dos Jovens do Fernando da Pista através da emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00 (centro e cinquenta mil reais), no Ministério da Economia. O evento seguiu todas as normas exigidas pelo Ministério da Saúde, no combate ao coronavírus.

NOVA CRUZ – ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS
Câmara Municipal de Nova Cruz, retoma os trabalhos legislativos e presidente entrega uma Moto tipo Honda CG START 160cc para melhor viabilizar a entrega de correspondências 
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, motocicleta e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé
A abertura dos trabalhos legislativos da cidade de Nova Cruz, teve início nesta segunda – feira (02), no horário regimental e contou com a presença do Presidente do Poder Legislativo, Gelson Vitor, vereadores e funcionários que prestam serviços na sede do legislativo. O momento serviu para o Presidente realizar a entregar de uma moto tipo Honda CG START 160cc, para melhor viabilizar a entrega de correspondências, ofícios e atender a outras necessidades da secretaria legislativa.
O veículo adquirido com recursos próprios, foi apresentado na manhã desta segunda-feira (02/08), na volta das atividades presenciais no segundo período do legislativo. Sempre respeitando as normas do Ministério da Saúde no combate a pandemia do coranavírus.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

PESQUISA ELEITORAL

Carlos Eduardo Alves venceria Fátima no segundo turno, diz pesquisa; veja números

Reprodução

A mais recente rodada de pesquisa de intenção de votos feita pelo Instituto Consult/ Sistema Tribuna para governador do RN mostra, no primeiro turno, um equilíbrio entre os melhores colocados, na sondagem estimulada, e um elevado percentual de indecisos, na espontânea. No caso da simulação aplicada para um segundo turno entre Fátima Bezerra e Carlos Eduardo a diferente é de cinco pontos percentuais favoráveis ao ex-prefeito. Nas simulações com Styvenson Valentin e Fátima Bezerra e Álvaro Dias e a governadora, há um empate técnico, com diferença inferior a um ponto percentual. A margem de erro é de 2,3 pontos percentuais.

Na sondagem estimulada, quando são apresentados nomes de possíveis candidatos, em um dos cenários com cinco nomes, Fátima Bezerra aparececom 24,24%, seguida por Carlos Eduardo com 18,35%. Styvenson tem 16,24%. Fábio Faria fica com 6,06% e Benes Leocádio, com 3,76%. Reponderam nenhum, 18,76%; e “não sabe”, 12,59%.

Deixar um comentário