Em Santo Antônio, prefeito Raulison Ribeiro reúne multidão em grande encontro regional em apoio a Rogério Marinho para o Senado

A cidade de Santo Antônio recebeu na noite desta sexta-feira (12) um grande encontro regional em apoio à candidatura do ex-ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho (PL) ao Senado Federal. O encontro reuniu prefeitos, vereadores e lideranças de diversas cidades da região Agreste numa grande manifestação de apoio ao projeto de Rogério Marinho senador. O ato, que aconteceu no LL recepções, onde o espaço ficou completamente lotado e uma verdadeira multidão se fez presente, também contou com a presença do deputado estadual do Agreste Kleber Rodrigues.

O anfitrião do evento, o prefeito Raulison Ribeiro, destacou o trabalho de Rogério Marinho em favor da região Agreste e também a parceria com o município de Santo Antônio que tem recebido investimentos para obras importantes através dele enquanto ministro. Raulison falou do compromisso com Rogério para senador em reconhecimento as suas obras pelo Rio Grande do Norte e por ele sempre estar de portas abertas para atender aos anseios da população santoantoniense. “O Agreste, a exemplo de Santo Antônio, está com Rogério pelo trabalho e por tudo o que ele tem feito enquanto ministro em favor do desenvolvimento da região. Estamos juntos com Rogério porque ele é o mais preparado e tem serviço prestado por Santo Antônio e por toda a região”, disse o prefeito.

Em seu discurso, o ex-ministro Rogério Marinho falou de seu carinho pela região Agreste onde tem suas raízes e o grande legado de obras em sua gestão à frente do Ministério do Desenvolvimento Regional, com destaque para a conclusão da transposição do Rio São Francisco. O ex-ministro destacou ainda a ordem de serviço para o projeto da adutora do Agreste que vai beneficiar toda a região solucionando a problemática da escassez hídrica que assola diversas cidades. Rogério frisou que o seu compromisso no Senado será de lutar por um Rio Grande do Norte que tenha capacidade de investimentos e perspectiva de dias melhores com mais oportunidades e geração de empregos.

O ex-prefeito Lula Ribeiro e os vereadores Presidente da Câmara Municipal Júnior Nogueira, Marizhete Costa, Joaquim Pedro e Edijane Ribeiro estiveram presentes no ato político, além de lideranças políticas, secretários do município, correligionários e a população em geral.

Também estiveram marcando presença no grande ato em apoio a Rogério Marinho os prefeitos das cidades de Nova Cruz, Flávio de Beroi; Manoel Gustavo, de Montanhas; Osivan Queiroz, de Lagoa Salgada; João Gomes, de Brejinho; Juninho Fagundes, de Passagem; Pedro Sales, de Várzea; Neném Borges, de São José do Campestre; Fernando Teixeira, de Espírito Santo Antônio; Dr. Wellington, de Boa Saúde, Wilsinho Ribeiro, de Canguaretama; prefeito de Lagoa de Pedras, Guilherme Amâncio; prefeito de Monte Alegre, André Rodrigues; ex-prefeito Pepeu Lisboa de Passa e Fica, ex-prefeito de Lagoa de Pedras Raniere Amâncio e ex-prefeito de Goianinha Júnior Rocha, além de vereadores e lideranças de várias cidades da região Agreste. O deputado federal General Girão e o deputado estadual Tomba Farias também se fizeram presentes.

Fonte: Blog Amigos da Onça

Deixar um comentário