RICARDO MELO
O suplente de vereador Ricardo Melo, vai ser o novo chefe da merenda escolar na Região do Agreste. As informações dão conta de que já foi definido o nome do mesmo para assumir o cargo Regional.

ARLINDO DANTAS NÃO SEGUE PARA REELEIÇÃO
Oficialmente o deputado estadual Arlindo Dantas(PHS), disse a este blogueiro, que não iria disputar sua reeleição. O candidato da família Dantas será o seu filho e ex-diretor do ITEP, Fábio Dantas. Ontem a noite o mesmo esteve ao lado de Fábio Dantas e o engenheiro Luís Celso participando da festa do Padroeiro São Sebastião.

FAMÍLIA ANDRADE VAI APOIAR FÁBIO DANTAS
Toda a família Andrade irá apoiar a candidatura do advogado Fábio Dantas para deputado estadual. Nas eleições de 2006, foi realizado um trabalho para Arlindo e chegou aos seus 500 votos. Agora na visão de Arlindo Dantas, desde as eleições de 2008 foi firmado um acordo político que inclui o atual presidente da Câmara Municipal Antonio Gomes.

DEDÉ MENDONÇA
Quem esteve presente na festa de São Sebastião, foi o atual presidente da Câmara de São José de Campestre, Dedé Mendonça, ao lado do gerente do Banco do Brasil da cidade de Nova Cruz, Paulo de Tarso.juntos ficaram no camarote do prefeito Flávio Azevedo.

CHEFE
O ex-prefeito da cidade de Nova Cruz, Cid Arruda, não irá para a CAERN, como tinha sido divulgado extra oficialmente. O nome de Cid, já está definido para a chefia de gabinete do Presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria. O objetivo é transformar Cid em um futuro deputado estadual.

VEREADOR NIA SALÚ, E TODO O CLÃ DO EX-PREFETO CID ARRUDA NÃO COMPARECERAM A FESTA.
A ausência dos políticos ligados ao grupo político do ex-prefeito Cid Arruda, foi grande na festa do padroeiro São Sebastião. Até o vereador mais votado e fiel escudeiro José Jeconias, também não marcou presença na festa. Só o grupo político liderado pelo atual prefeito Flávio Azevedo.

Deixar um comentário