Calendário de Pagamento

Governadora Wilma de Faria

Governo divulga calendário anual de pagamento
A governadora Wilma de Faria anunciou hoje o calendário de pagamento dos servidores do Estado para o ano de 2009. O desembolso referente ao mês de janeiro acontece na quinta e sexta-feira desta semana. O governo garante mais uma vez pagamento em dia.
O modelo de pagamento será o mesmo adotado nos anos anteriores. No primeiro dia de pagamento receberão os servidores com matrículas terminadas em 1,2,3,4 e 5. No dia seguinte será a vez dos funcionários cujas matrículas terminam em 6,7,8,9 e 0. Os vencimentos serão depositados nas mesmas contas bancárias em que os funcionários recebem seus vencimentos habitualmente.
CONFIRA O CALENDÁRIO ANUAL DE PAGAMENTO
JANEIRO – Dias 29 e 30, FEVEREIRO – Dias
26 e 27
MARÇO – Dias 27 e 30, ABRIL – Dias 29 e 30
MAIO – Dias 28 e 29, JUNHO – Dias 29 e 30
JULHO – Dias 29 e 30, AGOSTO – Dias 27 e 28
SETEMBRO – Dias 29 e 30 OUTUBRO – Dias 29 e 30
NOVEMBRO – Dias 27 e 30
DÉCIMO TERCEIRO – Dia 18 de dezembro (para todos os servidores)
DEZEMBRO – Dias 29 e 30
Obs: O primeiro dia de pagamento é para os servidores com matrículas terminadas
em 1,2,3,4 e 5. O segundo para os que possuem matrículas com terminações 6,7,8,9 e 0.

MESA DIRETORA
No próximo dia 02 de fevereiro estará sendo empossados os novos membros da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa. Continua Robinson Faria na presidência e os demais que estão exercendo os cargos da mesa. Vão só serem empossados porque a eleição já aconteceu.

CONGRESSO
Dia 02 de fevereiro estará ocorrendo também as eleições da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados e do Senado. Na Câmara, o mais cotado para assumir a presidência é o deputado federal Michael Temer. Já no Senado deverá ser o nome do senador José Sarney.

PROGRAMA
A equipe do Programa a voz da oposição vai entrar na ativa agora no início do mês de março. Coordenado pelo professor e radialista Lenilson Cunha e contará com as participações do ex-prefeito Cid Arruda e Germano Targino.

CONVENIÊNCIA Senador José Agripino

A palavra que o senador José Agripino mais usou em recente entrevista sobre as alianças e prioridades para 2010 foi conveniência. Tudo vai depender das conveniências que forem criadas nas conversas que serão iniciadas pelo DEM.

HENRIQUE ALVES QUER PRESIDIR O PMDB NACIONAL
O deputado federal Henrique Alves quer a presidência nacional do PMDB e sua postulação pode ser fortalecer caso o colega de bancada Micel Temer seja eleito presidente da Câmara dos Deputados.
É o que escreve em sua coluna na internet nesta terça-feira(27) o jornalista Cláudio Humberto:

DISPUTA NO PMDB
O líder do PMDB na Câmara, Henrique Alves (RN), não desistiu do projeto de presidir o PMDB quando e se Michel Temer desocupar a vaga. A disputa deve ser acirrada, com o ex-ministro Eunício Oliveira (CE).
Henrique ocupa hoje a liderança da bancada do PMDB na Câmara dos Deputados.

TERÇA-FEIRA, 27/01/2009
A partir de hoje, a aposentadoria por tempo de contribuição e o salário-maternidade podem ser obtidos em meia hora. Mas o atendimento rápido é só para quem já tem garantido o direito ao benefício.
HOMENAGEM
O centenário do ex-prefeito de Passa e Fica, Celso Lisboa, foi comemorado no último final de semana com uma vasta programação. Houve missa e encontro de pessoas que conviveram com o ex-prefeito, que foi a maior liderança política de todos os tempos em Passa e Fica. Liderança transferida para o seu neto, Pedro Augusto (Pepeu), atual prefeito.
ENCONTRO
O ex-prefeito Amaro Saturnino, do PSDB, receberá o deputado Robinson Faria no próximo dia 8 (segundo domingo de fevereiro), na sua casa de veraneio em Barra de Maxaranguape. A expectativa é de que estejam presentes mais de 50 prefeitos das regiões circunvizinhas. O deputado Robinson Faria está realizando uma verdadeira Turner rumo 2010 nas regiões do Estado de Norte a Sul e Leste a Oeste. É o nome nos últimos 15 dias que tem mais se articulado como candidato ao governo do Estado.HOMENAGEMO centenário do ex-prefeito de Passa e Fica, Celso Lisboa, foi comemorado no último final de semana com uma vasta programação. Houve missa e encontro de pessoas que conviveram com o ex-prefeito, que foi a maior liderança política de todos os tempos em Passa e Fica. Liderança transferida para o seu neto, Pedro Augusto (Pepeu), atual prefeito.

DINHEIRO SAINDO PELO LADRÃO
A Igreja Renascer poderá reconstruir rapidinho o teto do seu templo que desabou em São Paulo sobre 400 pessoas, matando sete e deixando uma centana de feridos. Só de pagamento de dízimo por meio de cartão de crédito Visanet, ela arrecada por mês cerca de R$ 8 milhões.

CANDIDATO
João Maia é apresentado como candidato a governador no Ministério da Saúde

Único deputado federal do Rio Grande do Norte a acompanhar a prefeita de Natal, Micarla de Souza (PV) na audiência que teve com o Ministro da Saúde, José Gomes Temporão (PMDB), nesta tarde de terça(27) em Brasília, o deputado federal João Maia (PR) ainda foi apresentado aos assessores mais próximos do ministro, como o candidato a governador do RN em 2010.
Garibaldi Filho também deu uma passada na audiência de Micarla com Temporão, que por sinal, demorou mais de duas horas. João Maia aproveitou a oportunidade para também colocar os assuntos em dia com o assessor especial do Ministério da Saúde, Tite Borges, braço direito do ministro e amigo de longas datas do deputado seridoense.
Iberê defende em Caicó que o PSB, o PMN e o PR disputem o Governo do Estado em 2010 com candidaturas próprias

Ao visitar Caicó neste domingo(25), acompanhando o ministro Mangabeira Unger, o vice-governador Iberè Ferreira de Souza(foto) deu declarações novas acerca da sucessão estadual em 2010.
Em entrevista à imprensa caicoense, Iberê defendeu que o PSB, o PMN e o PR, partidos da base aliada da governadora Wilma de Faria, lancem candidaturas próprias ao Governo do Estado em 2010.
Ele seria o candidato do PSB, Robinson Faria seria o candidato do PMN e João Maia sairia candidato pelo PR.
“No segundo turno nós nos juntaríamos”, afirmou o pré-candidato do PSB.
Iberê só não disse quem teria o apoio da governadora Wilma de Faria.
Iberê também defendeu outra proposta: que seja realizada uma pesquisa envolvendo o seu nome e os nomes de Robinson e de João Maia para a definição do candidato do sistema governista.
“Quem se sair melhor será o candidato. Se eu perder, apoiarei o vencedor”, enfatizou Iberê Ferreira.
Senado elegerá seu novo presidente na segunda
O Senado elege seu presidente para o biênio 2009/2010, na próxima segunda- feira ( 2), em reunião preparatória marcada para as 10h. A eleição tem caráter secreto e se fará por registro no painel eletrônico, se houver um só candidato; ou por cédulas de papel colocadas em urna, caso haja mais de uma candidatura.
Temer contabiliza 300 votos em seu favor;
são necessários 257 para não ter 2º turno
RENATA GIRALDI
da Folha Online, em Brasília

Favorito na disputa pela presidência da Câmara, o deputado Michel Temer (PMDB-SP), vai protocolar na Secretaria Geral da Mesa da Casa o documento que oficializa o apoio do bloco de 14 partidos políticos em favor da sua candidatura. A decisão foi tomada nesta terça-feira depois de cerca de duas horas de reunião, realizada hoje, com os líderes das legendas. Com isso o peemedebista espera reduzir as especulações sobre eventuais traições ao acordo firmado em seu favor.
Participaram da reunião, na casa de Temer, os líderes do PMDB, PSDB, PT, DEM, PR, PDT, PTB, PV, PPS, PSC, PHS, PT do B, PTC e PRB.

Deixar um comentário