LINK DO AGRESTE – NOTÍCIAS

A cantora Lane Cardoso no trio é mais uma atração do 1º CarMontanhas

O furacão natalense Lane Cardoso é mais uma atração para o primeiro Carnaval da cidade de Montanhas. Além de Lane, o CarMontanhas contará com a participação do cantor Edson e Balança Bebê elétrico.
Este ano a Prefeitura vai organizar a 1ª edição CarMontanhas, que será um carnaval popular composto de prévia carnavalesca, marcada para acontecer na sexta-feira que antecede o carnaval tradicional, que este ano terá início no dia 20 de fevereiro.
FESTA DE SÃO SEBASTIÃO – NOVA CRUZ
A prefeitura municipal de Nova Cruz estará realizando em parceria com a Igreja Católica a festa do padroeiro do bairro São Sebastião nos dias 18 e 19(Domingo e Segunda). É considerada a maior festa tradicional do município. São dois dias de evento que contará com o apoio total da prefeitura.
De acordo com a programação no domingo estarão se apresentando as bandas Terceira Parada, Vadiões do Forró e Edson, Banda Balança Bebê e Gravite. Já na segunda-feira o show do Forrozão Cavaleiros da Noite, Banda da Galega, Garota Safada e Helio dos Teclados. A festa contará com leilões e barracas.

Choveu bem na região do Agreste
Choveu bem em todos os municípios da região do Agreste nesta manhã de sexta-feira. Em Montanhas, Nova Cruz, Pedro Velho e vários municípios beneficiados pela chuva. A chuva começou por volta das 10:00 horas da manhã. Chuva carregada de vento e muito trovão.
O registro das chuvas ficou prejudicado, já que muitas repartições públicas não tiveram tempo para colocar seus pluviômetros, já que a chuva pegou muita gente de surpresa.
FPM
Os prefeitos do Rio Grande do Norte serão obrigados a refazer o planejamento que traçaram para janeiro em função da queda nos repasses do Fundo de Participação. A primeira parcela depositada pelo Tesouro Nacional, confirma uma tendência de queda de 8% em relação a dezembro do ano passado. A previsão dos técnicos do Tesouro Nacional era de aumento de 40% no primeiro mês de 2009.
SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE
Ficou para a próxima terça-feira a decisão do mandado de segurança no caso que envolve o prefeito Laércio José de Oliveira(PP). Se permanece no cargo. O relator, Juiz Fábio Holanda, disse ter recebido o parecer do Ministério Público Eleitoral somente na quarta-feira á tarde e não teve tempo hábil para analisá-lo.

TRE/RN
Mas este não será o julgamento definitivo. O TRE/RN deverá ainda julgar o recurso principal no qual avaliará a sanabilidade ou insanabilidade das contas do prefeito de Campestre. Esse é o prequisito legal para que um gestor tenha sua candidatura deferida pela Justiça Eleitoral. O
Desembargador corregedor Claudio Santos entrar de férias e no seu lugar no TRE-RN assume o Desembarcador Vivaldo Pinheiro.

Deixar um comentário