Câmara Municipal de Nova Cruz

CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ REALIZA SESSÃO SOLENE

Presidente da Câmara Municipal de Nova Cruz, Antonio Gomes

FLÁVIO AZEVEDO FAZ BALANÇO DE COMO ENCONTROU O MUNICÍPIO

Prefeito da cidade de Nova Cruz, Flávio Azevedo

Aconteceu ontem (26) no plenário da Câmara Municipal de Nova Cruz, a abertura oficial dos trabalhos Legislativos. A sessão solene teve início às 20:30 h, a sessão foi presidida pelo atual presidente da Casa, Antonio Gomes, e contou com a presença de oito vereadores, além do prefeito Flávio Azevedo, Vice prefeito João Paulo, Secretários municipais, assessor jurídico, Gerente da Caixa Econômica, João Emanuel, ex-vice-prefeito Max Andrade, familiares e uma eclética assistência presente.
Em seguida o presidente convidou o prefeito Flávio Azevedo, pra ler a mensagem anual atendo a norma regimental da Casa e da Lei Orgânica do município. O prefeito aproveitou o momento e fez um relato geral de como encontrou o município nos diversos setores. E depois mostrou, alguns pontos de como vai ser a sua gestão neste primeiro ano de administração, nos setores da assistência social, educação, saúde, agricultura, esporte e lazer; de maneira simplificada expressou dedicação de avançar pelo desenvolvimento do município. Finalizou agradecendo a todos os vereadores, secretários, funcionários e assistência presente.
Já o presidente da Câmara, Antonio Gomes, disse que o momento foi importante. Porque no inicio dos trabalhos legislativo contou com a presença do prefeito Flávio Azevedo, que leu a mensagem anual e mostrou aos munícipes como vai ser o seu primeiro ano de administração. Antonio Gomes aproveitou, para agradecer a todos os vereadores, secretários, assessores, funcionários da Casa, familiares e demais pessoas que estiveram presentes na sessão solene que marcou a abertura dos trabalhos legislativos.

Vereadores no Plenário atentamente na leitura do prefeito

Foto:Vereadores, Prefeito, Vice -prefeito, Presidente da Casa


Prefeito Flávio Azevedo, Presidente Antonio Gomes e o vice prefeito João Paulo

Ex-vice prefeito Max Andrade e o presidente Antonio Gomes


Familiares e Assistência presente na Câmara

As novas funcionárias da Câmara Municipal, Geiser, Islany e Joelma

Deixar um comentário