HENRIQUE LEVA PREFEITOS A WILMA

Governadora recebe presidente regional do PMDB com prefeitos do partido, na segunda-feira (16)
Parece que a aproximação do PMDB, como quer o deputado Henrique Eduardo Alves está mais adiantada do que nunca. Essa semana, na quarta-feira (11), o Líder do PMDB na Câmara dos Deputados, recebeu uma comitiva de prefeitos potiguares e aliados, em jantar no restaurante Mangai, na capital do país.
No jantar, ficou decidido um encontro dos prefeitos peemedebistas com a governadora socialista. Henrique só recomendou aos prefeitos que não levassem cobranças ou pedidos a governadora, pois seria uma “visita de cortesia”. Então, na próxima segunda-feira (16), Wilma de Faria receberá Henrique Eduardo Alves e os prefeitos peemedebistas, às 9h30, no gabinete da Secretaria de Planejamento, no Centro Administrativo.
No Seridó, o PMDB elegeu quatro prefeitos na última campanha: Padre Jocimar Dantas (Jardim do Seridó), Jackson Dantas (São José do Seridó), Iranildo Pereira (Santana do Seridó) e Aníbal Pereira (São João do Sabugi).
Da Região do Litoral e Agreste Potiguar, apenas o prefeito da cidade de Elói de Souza, Gonçalo (Senador Georgino Avelino) e Flávio Azevedo da cidade de Nova Cruz.

O prefeito Flávio ligado ao grupo político do deputado Henrique Alves, também já mantém uma parceria política com os deputados João Maia e Ezequiel Ferreira da base política da governadora Wilma.

Deixar um comentário