REUNIÃO DA DELEGACIA(DFDA -RN) EM SANTO ANTONIO

DELEGACIA FEDERAL DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO DO RN PROMOVE FORUM DE DEBATE NA CIDADE DE SANTO ANTONIO

Foto:Lenilson Costa
O primeiro fórum de debate promovido pela Delegacia Federal de Desenvolvimento Agrário do RN no Agreste, aconteceu hoje pela manhã com abertura as 9h, no Centro de Idosos do município de Santo Antonio. Na abertura do evento contou com a presença do Delegado da (DFDA), Hugo Manso, prefeito da cidade de Santo Antonio, Gilson Geraldo, Presidente da Câmara Municipal, João Maria (Joca), representantes da Secretaria de Desenvolvimento
Territorial (SDT/MDA), representante do CONSAD, secretários municipais de agricultura dos municípios do Agreste, Diretor Regional da Emater, Gilberto, Técnicos da Emater da Região, Presidentes dos Sindicatos, representantes das associações comunitárias, representantes do Programa de Desenvolvimento Solidário(PDS), BNB, Cooperativas, Conselhos municipais e outros seguimentos da sociedade civil.
O objetivo da reunião foi a sensibilização de atores locais para o processo de desenvolvimento territorial do Agreste e Litoral Sul.

O Delegado da (DFDA) do RN, Hugo Manso, fez várias colocações inerentes as políticas existentes no Ministério de Desenvolvimento Agrário, adotadas pelo governo federal, em seguida outros representantes também colocaram as ações dos programas e políticas existentes nos ministérios do MDA.

Em seguida foi criada uma comissão em nível de região, para fazer o trabalho de articulação e mobilização no sentido de realizar um diagnósticos dos municípios que compõem a região do Agreste e Litoral Sul.

Deixar um comentário