Link da notícia

Rádio Caicó AM não pertence ao deputado João Maia, como diz o jornalista Josias de Souza.
O jornalista Josias de Souza cometeu um equívoco na matéria envolvendo o deputado federal João Maia.Ele diz que a rádio Caicó AM pertence a João Maia e que estaria em nome da radialista Suerda Medeiros.A notícia não é verdadeira.A rádio Caicó AM é de propriedade do deputado estadual Vivaldo Costa.João Maia é arrendatário da emissora.E Suerda, que é uma excelente profissional, é apenas diretora da rádio.João Maia, inclusive, tem demonstrado interesse em comprar a rádio Caicó AM a Vivaldo.

Programa Nação Novacruzense
Hoje a emissora FM 106, está levando ao ar o programa Nação Novacruzense. O programa será comandado pelo ex-prefeito Cid Arruda, Lenilson Cunha e Claudio Lima. Com participações especiais. Mais hoje o horário vai ser dedicado exclusivo para Cid Arruda.
Presença do vereador Nia e vários seguidores do ex-prefeito.

Cid Arruda

Montanhas
Desde o dia 02 de março, o município de Montanhas, pela primeira vez realiza a semana da mulher em comemoração ao dia internacional da mulher. O evento conta com uma super programação, com palestras, homenagens as mulheres, oficinas, entretenimento, atendimentos jurídicos, uma programação envolvendo todas as secretarias municipais do município.

Márcia Maia
A deputada Márcia Maia estará presente no município de Montanhas, ao lado da prefeita Letinha acompanhando a caminhada em comemoração ao dia internacional da mulher.o evento contará com a presença da população montanhense.

Domingo
Domingo será o dia em que se comemora o dia internacional da Mulher. No município de Montanhas, pela primeira vez foi realizada a semana em comemoração ao dia da mulher. O encerramento acontecerá domingo com uma grande caminhada pelas ruas da cidade.
Flávio em Brasília
Nesta segunda – feira, quem vai retornar a Brasília, é o prefeito da cidade de Nova Cruz, Flávio Azevedo. O mesmo viajará ao lado do vereador e líder do PMDB Gelson Vitor. O objetivo da viagem é tentar solucionar as pendências que o município tem correspondente as certidões negativas em vários setores.

Mercado
E por falar em mercado público da cidade de Nova Cruz, que é hoje o maior centro comercial do Agreste. O prefeito Flávio Azevedo recebeu uma notificação da Justiça ontem(06/03), que envolve o mercado público da cidade com uma questão ainda com a empresa Rio-grandense. Haja problemas para o prefeito Flávio solucionar.

Falta água em Nova Cruz
A constante falta de água no município de Nova Cruz, ninguém sabe os motivos reais. Não era para o município vivenciar a poucos km da adutora Piquiri uma situação de falta de água. Outro ponto que a estação elevatória no município fica em uma localização prestigiada em altura. Então não era para faltar água nas ruas da nossa cidade dessa maneira. É pura mente incompetência da CAERN e da população que só sabe pagar e não cobra os seus direitos.

Cadeia Pública
A cadeia pública de Nova Cruz, situada na comunidade do Trigueiro está em ritmo acelerado com a obra. A previsão é que o mais breve possível seja concluída. Sendo assim os presos de justiça que estão lotados em condições sub-humanas em Nova Cruz, no 8º Batalhão possam serem remanejados para a Cadeia Pública.

Estradas
A estrada que liga a cidade de Nova Cruz a Montanhas e até a BR – 101 está cheia de buracos. Tornando inviável uma velocidade acima de 50 Km. São crateras que prejudicam qualquer tipo de veículos que trafegam por aquela RN.

Março
O mês de março não foi nada bom na mídia nacional para o Estado do RN. Depois de vários noticiários e bombardeio dos canais de TV e jornais nacionais com notícias negativas de todo o lado. Falando da saúde, assassinato na praia da Pipa a um turista Sueco e agora o caso mais recente é o do ex- diretor do Senado, Agaciel Maia, e agora na mira é o deputado federal João Maia (PR – RN).

Da chuva
Chuvas finas de quarta-feira para o amanhecer de ontem. A melhor delas foi em Jucurutu, 18 milímetros. Campo Grande e Martins, 8.Na acumulada do ano (de primeiro de janeiro até o dia 5 de março) onde mais choveu no Rio Grande do Norte foi em Natal, 463 milímetros, Parnamirim, 452, Montanhas, 425, Baía Formosa, 399, Nísia Floresta, 384, Várzea, 344, Portalegre, 341, Viçosa, 334, Nova Cruz, 332. Arês, 322, São Gonçalo do Amarante, 321, Jardim de Piranhas e Equador, 319, Janduis, 315, Jucurutu, 314, Martins e Florânia, 305, Francisco Dantas, 304.
AlmoçoQuem esteve almoçando esta semana com o vice-governador foi o ex-senador Fernando Bezerra, que fala que desistiu da vida pública. Mas pode a exemplo do ex-senador Geraldo Melo voltar ao cenário político rumo às eleições de 2010. As conversas com Iberê Ferreira acredito que saiu assunto político.

Contas
O Tribunal de Contas do Estado determinou ontem a restituição de aproximadamente R$ 880 mil referente a contas de gestores que não foram aprovadas porque continham irregularidades. Dentro desse processo, somente o ex-prefeito de Serra de São Bento, Ionas Carvalho de Araújo Filho, foi condenado a ressarcir R$ 425.968,69.

Um Comentário

ADEILTON PRIMO  em 21 de março de 2009

Boa Noite, se for possivél sinalixa o meu blog no sei http://adeiltonprimotecnologia.blogspot.com/
Sou de Nova Cruz

Deixar um comentário