Montanhas – Prefeitura Municipal de Montanhas

CidadesdoRN
PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTANHAS
PROGRAMA DE CORTE TERRA VAI ATENDER A TODOS OS AGRICULTORES

Pensando na auto-sustentabilidade dos agricultores montanhenses, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e do Meio Ambiente de Montanhas, que tem a frente o secretário municipal Lenilson da Costa Lima implantou o Programa Corte de Terra, que visa atender mais 300 pessoas. São mais de 20 comunidades beneficiadas com o programa. Todos os agricultores foram cadastrados e a prefeita Letinha autorizou o corte de terra dos pequenos agricultores. É mais um programa que visa atender ao do homem do campo.
Segundo o agricultor Waldemir Camilo, residente na comunidade de Riachão dos Clementinos, “o corte chegou na hora certa. E, só assim graças a Deus e a prefeita Letinha, eu vou fazer o meu plantio na hora certa”, colocou Waldemir.

Trator arando terra em Montanhas


CidadesdoRN – Baía Formosa
Dia 22 município fará festa em homenagem às mulheres Preocupada com a valorização pessoal de suas habitantes, a Secretaria de Ação Social de Baía Formosa está preparando um dia de atividades dedicadas às mulheres do município. Mundialmente comemorada no dia 8 de março, a data será festejada uma semana depois para atrair um público ainda maior. Por isso, no próximo dia, 22, a Secretaria vai oferecer uma serie de atividades para homenagear as suas munícipes. Na oportunidade, as mulheres baía formosenses participarão de diversas atividades preparadas pelas secretarias de Turismo, Saúde e Ação Social. A parceria entre estes três setores da administração pública ainda vai proporcionar às homenageadas, acesso à informação e orientação sobre saúde, mais especificamente, voltadas para a qualidade de vida destas mulheres. Para isso, a Secretaria de Saúde vai divulgar informações sobre a prevenção de doenças tipicamente femininas, como o câncer de mama, de colo de útero e de ovário, entre outros.
CidadesdoRN – Pedro Velho
Prefeitura busca melhorar toda a saúde municipal

O prefeito de Pedro Velho, Jalmir Macedo, vem buscando dar uma nova incrementada na saúde local. O prefeito que sempre vem se preocupando com a situação dos postos de saúde, da equipe do PSF para que todos possam bem servir a população vem realizando serviços no setor no sentido de que a saúde municipal fique melhor a cada dia e com isto vem trabalhando para que a população se sinta sempre melhor em relação ao setor.

Deixar um comentário