Novas pesquisas Dilma x Serra

Sucessão presidencial: Serra continua liderando bem, mas Dilma Rousseff já ultrapassa Aécio Neves
Pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta segunda-feira(30) mostra que o governador de São Paulo, o tucano José Serra, continua liderando a sucessão do presidente lula.Serra aparece com 45,7%.Mas Dilma continua crescendo. Ela cresceu 3% em relação à pesquisa CNT/Sensus realizada em janeiro e alcançou o patamar dos 16,3%.Na pesquisa espontânea, em que os nomes dos candidatos não são apresentados aos eleitores, Dilma aparece na frente do governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB).

Dilma aparece em terceiro lugar com 3,6% das intenções de voto na pesquisa espontânea, seguida por Aécio, que somou 2,9% dos votos. Serra lidera com 8,8%.No primeiro lugar aparece o presidente Lula com 16%. Mas Lula não pode ser candidato.

Da maneira que vai, Dilma Rousseff, ainda este ano chegará aos 30% de intenções de votos, de acordo com a previsão dos marketeiros e dando assim um trabalho danado a José Serra, rumo 2010.

Um Comentário

Assaz Atroz  em 31 de maio de 2009

O escritor Fernando Soares Campos diz no Assaz Atroz:

"Vamos em frente, que 2010 se anuncia, prometendo uma batalha insana.

Lula vai de Dilma e PAC – dizem os seus adversários que isso é propaganda eleitoral fora de época.

O PSDB de Serra e demos aliados erguem o palanque com a CPI da Petrobras.

Bom, cada qual com seu cada qual."

http://assazatroz.blogspot.com/2009/05/jose-kassab-e-gilberto-serra.html

* * *

As pesquisas também indicaram que apenas 47% dos entrevistados sabiam que Dilma é a candidata de Lula. Muita gente pensa que basta dar na TV para que todo mundo entenda o que está acontecendo na política. Ledo engano. Mais da metade dos brasileiros ainda não sabem quem é o(a) candidato(a) de Lula. Incrível, né? Mas é a pura verdade. Dilma tem muito a subir. Serra só tem a cair.

Deixar um comentário